Hélice para Exaustor

Nossas hélices para exaustores são balanceadas estática e dinamicamente e seguem um rigoroso padrão de qualidade, o fluxo de ar pode ser HM ou MH a confirmar.

Especialista em Hélice para Exaustor

Nossas hélices seguem padrões mundiais de fabricação, podem ser fabricadas no Perfil Airfoil e Reversivel, as palhetas e o Cubo podem ser fabricadas plásticos industriais como PPG, PAG, PRFV, em ligas de alumínio, aço comercial ou aço inox.

Há temperatura de operação constante pode ser de -50 Graus há 250 Graus com resistência térmica superiores em até 2 horas de operação.

Outra opção que dispomos são hélices com as palhetas em ângulos fixos ou variáveis. Vale destacar que seguimos um selecionamento criterioso quanto ao rendimento, aproveitando ao máximo a potencia disponível e considerando a perda de carga existente.

Principais vantagens

  • Podem operar nas mais severas condições de trabalho, como ambientes quimicamente agressivos.
  • Atendem grandes intervalos quanto à temperatura e umidade dos gases.
  • Além de palhetas fixas temos hélices com palhetas variáveis para melhor flexibilidade de performance.
  • Baixo ruído e máxima eficiência e em alguns casos possibilitando a aplicacao de motores elétricos de menor consumo, minimizando a aquisição e a operação do equipamento ao longo do tempo.

Principais aplicações da hélice para exaustor:

  • Exaustores Industriais
  • Ventiladores Industriais
  • Equipamentos com transmissão direta e indireta
  • Torre de Resfriamento

Galeria de Imagens

previous arrow
next arrow
previous arrownext arrow
Slider

EXPERIÊNCIA

Mais de 30 anos prestando serviços de qualidade e excelência.

Veja nosso vídeo

Clientes que confiam
em nosso trabalho

Perguntas frequentes

Qual hélice para exaustor de cabine de pintura devo utilizar?

Pela presença de voláteis, solventes utilizar hélices não centelhantes, como as fabricadas em plásticos industriais ou aluminio.

Qual hélice serve para exaustor centrífugo?

Os exaustores centrífugos não utilizam Hélices e sim Rotores.

Qual hélice serve para o Fluxo com alta temperatura?

Helices em Aço comercial, Aço Inox ou Aluminio, incentivamos a de Aluminio pois a mesma normalmente consome menor potencia.

Como comprar hélice para exaustor industrial?

Para orçarmos hélice, necessitamos saber se a mesma pertence aos aparelhos de nossa fabricação, caso positivo pedimos para nos informar os dados existentes na plaqueta de identificação ou nota fiscal do mesmo. Caso o equipamento não seja de fabricação BRASFAIBER, por favor, nos fornecer as seguintes informações:

  • * Diâmetro da hélice;
  • * Quantidade de Pás;
  • * Grau de Inclinação das Pás;
  • * Eixo do motor.

Caso não possua as informações acima conseguimos selecionar a hélice desejada se nos informarem os seguintes: * Vazão do Equipamento em m³/h ou m³/min;* Pressão do Equipamento em mmCa;* Potência e Rotação do Motor;* Diâmetro desejado para o equipamento;

Depoimentos

Cabine de pintura

Adquirimos uma cabine de pintura da Brasfaiber, com ela conseguimos eliminar a névoa e gases de tinta em suspensão, atendendo normas de qualidade e legislação ambiental.

Marcello Carletti / Neocomponente

Exaustores axiais

Em nossa indústria tínhamos um problema grande com conforto térmico, após adquirir exaustores da Brasfaiber, tivemos uma renovação de ar adequada que resultou em maior conforto e produtividade.

Caio Furlan / Pontubos