Exaustor de teto para galpão

Focando no conforto, qualidade de vida e segurança dos funcionários, assim como a qualidade do maquinário e do ar, existem diversos tipos de exaustores para diferentes ambientes, sendo um dos mais influentes e famosos, o exaustor de teto para galpão. É importante que o sistema de exaustão do teto seja projetado e instalado por especialistas que possam avaliar a necessidade de troca de ar no ambiente.

Conheça mais sobre o exaustor de teto para galpão

 

Cada exaustor possui suas próprias características específicas, que devem ser levadas em consideração na compra e instalação, já que cada ambiente é único. Entenda mais sobre esse produto e preste atenção em questões variadas como tempo de manutenção, vida útil e rendimento, que são essenciais para garantir eficiência e um trabalho perfeito. Confira:

 

Como os exaustores de teto para galpão funcionam?

 

A troca de ar precisa ser feita, certo? Os exaustores de teto para galpão funcionam de forma eficiente, utilizam um motor para rotacionar um hélice e assim deslocar uma massa de ar.

 

Dessa forma, o exaustor ou o sistema de exaustores garante a descarga de ar quente, acelerando a troca de ar no ambiente e alterando a sensação térmica, porque com o aumento da circulação de ar, a massa de ar do local remove a umidade da pele, que é transformada em vapor e é adicionada à massa de vapor de ar, espalhando partículas de calor (energia térmica ), gerando a impressão de conforto biotérmico usando recursos naturais,

 

O exaustor de teto para galpão possui baixa manutenção, é seguro e eficiente. Pode ser instalado em telhados de zinco, brasilit, argila, polipropileno. Troca o ar, ajudando no equilíbrio térmico do ambiente e remove o ar contaminado e poluído, substituindo para ar limpo da atmosfera.

 

Exaustor de teto axial

 

O exaustor de teto axial é ideal para circulação de ar e pode ser instalada em qualquer tipo de telha. Pode ser usado em vários tipos de ambientes onde existe uma grande circulação de pessoas. Este equipamento trabalha para eliminar fumaça, gases, massa de ar quente e força a troca de ar em ambientes pequenos e grandes. Ele é elétrico, porém gasta muito menos energia do que outros dispositivos como por exemplo, o ar condicionado.

 

Exaustor de teto para gases corrosivos

 

Equipamento com motor enclausurado (motor protegido) projetado para renovação do ar; se montado com o sentido de fluxo de ar para exaustão sua finalidade será a de retirar o ar de um ambiente interno para a atmosfera. É amplamente utilizado no sistema de ventilação dos telhados de laboratórios, indústrias químicas, etc.

 

Conte com as soluções Brasfaiber

 

Atuando no mercado de climatização industrial desde 1985, a Brasfaiber tem vasta experiência no assunto e é referência na área. Atuamos não só com equipamentos voltados para ventilação industrial, mas também no tratamento de poluentes atmosféricos. Quer saber mais sobre nossas soluções? Entre em contato com um de nossos especialistas agora mesmo!

Solicite um Orçamento

A Brasfaiber já realizou diversos projetos, tanto na área da ventilação industrial como controle de poluição. Solicite um contato através do formulário abaixo, nossos especialistas entrarão em contato com você o mais breve possível.

Ícone do Whatsapp branco em fundo verde
LIGAR

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 5 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 5 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 3 pessoa a deixar uma mensagem.