Filtro de manga no Amapá

O filtro de manga no Amapá possibilita uma eficiência muito relevante para auxiliar nos processos industriais de diversas empresas do estado. O equipamento é essencial para otimizar o fluxo de coleta e filtragem de materiais particulados, garantindo um controle efetivo para emissão de poluentes na atmosfera.

Com baixo custo de investimento e manutenção, o filtro de manga no Amapá consiste na captação de partículas de impurezas com granulometrias variadas, como granalhas, fibras, farináceos, bagaço de cana, entre outras. 

Ao ser bem dimensionado para o projeto industrial, o filtro de manga no Amapá alcança uma eficácia de até 99,9%, um número bastante significativo para o sucesso da operação. Portanto, o dispositivo filtrante pode ser utilizado em diversos setores da Indústria, como petroquímicas, empresas de mineração, pedreiras, siderúrgicas etc.

Entenda o funcionamento do filtro de manga no Amapá

O filtro de manga no Amapá funciona como um equipamento de coleta e filtragem de impurezas. Sua missão principal é separar os particulados sólidos em tecidos únicos que facilitem o fluxo de filtragem dos gases contaminados.

Depois de realizar o processo para filtrar os materiais, o dispositivo garante que o ar fique livre de impurezas para ser conduzido até o meio ambiente. Todo o particulado retido pelo filtro de manga no Amapá é despejado de forma correta e responsável em caçambas, bags ou tambores. Sendo assim, os processos industriais que utilizam o elemento filtrante possibilitam um fluxo de operação consciente.

Quais os benefícios do filtro de manga no Amapá?

O uso do filtro de manga no Amapá está associado à confiabilidade e à versatilidade da sua aplicação. Com isso, o equipamento proporciona diversos benefícios significativos para a produção industrial das empresas do nordeste brasileiro.

Uma das grandes vantagens que deve ser celebrada pelas empresas é a redução de emissão de poluentes na atmosfera e a diminuição relevante no consumo de energia. Por isso, o filtro de manga no Amapá é altamente adaptável a diversos segmentos da indústria, possibilitando uma eficácia elevada para o fluxo de operação, cerca de 99,9%.

Vale lembrar que o filtro de manga no Amapá possui também um sistema automático para limpeza, o qual é realizado com jato pulsante e válvula rotativa para descarga.

Filtro de Manga no Amapá: saiba onde aplicá-lo

O filtro de manga no Amapá traz inúmeros benefícios para as empresas do nordeste que decidem realizar um fluxo consciente com controle efetivo de emissão de poluentes. Por esse motivo, o equipamento possui uma versatilidade que permite sua aplicação em setores como indústria automobilística, siderúrgicas, petroquímicas, entre outros. O dispositivo filtrante é indicado para a captação de materiais particulados sólidos que possuem granulometrias variadas. Ou seja, o filtro de manga no Amapá é utilizado para filtragem de materiais como bagaço de madeira, pó de cimento, fumaça de reações químicas, queima de combustíveis fósseis etc.

Solicite um Orçamento

A Brasfaiber já realizou diversos projetos, tanto na área da ventilação industrial como controle de poluição. Solicite um contato através do formulário abaixo, nossos especialistas entrarão em contato com você o mais breve possível.

Persona
Ícone do Whatsapp branco em fundo verde
LIGAR

Gostaria de receber uma ligação?

NÓS TE LIGAMOS! Informe seu telefone que entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 5 pessoa a solicitar uma ligação.

Gostaria de agendar e receber uma chamada em outro horário?

Você já é a 5 pessoa a solicitar uma ligação.

Deixe sua mensagem! Entraremos em contato o mais rápido possível.

Você já é a 3 pessoa a deixar uma mensagem.