Exaustor Centrífugo em fibra: mais segurança para você
Os exaustores centrífugos em fibra são utilizados em processos onde o ar esteja contaminado com agentes quimicamente agressivos. São confeccionados com resinas epóxi-éster-vinílica garantindo a resistência a estes agentes e possibilitando o transporte do ar contaminado. Os exaustores centrífugos em fibra podem ser aplicados em ocasiões diversas, oferecendo flexibilidade para o seu projeto.
Índice
Exaustor centrífugo em fibra: onde aplicar esse produto?
O exaustor centrífugo em fibra é para ser utilizado em um ambiente industrial onde existem máquinas e equipamentos e em ambientes de produção em geral, para operação em alta pressão e transporte de resíduos sólidos e densos, ácidos e gases corrosivos. Os exaustores centrífugos em fibra fornecem ar de qualidade aos trabalhadores. Entenda mais sobre esse produto inovador:
Como ele funciona e por que é tão versátil?
Eles são feitos sob medida de acordo com a necessidade de cada cliente que possuem empresas que liberam gases e substâncias corrosivas.
Principais exemplos de uso:
- Indústrias;
- Maquinários;
- Obras;
- Fábricas;
- Galpões;
A capacidade de um exaustor cumprir sua função está diretamente relacionada ao seu tamanho e ao tamanho do local onde será instalado, pois devem ser proporcionais.
Conte com as soluções Brasfaiber
Desde 1985 atuando na área, somos referência no segmento e possuímos uma infraestrutura completa para oferecer um serviço próprio e de qualidade do projeto à instalação, com tecnologia, logística e engenharia de ponta, para que sua cabine de pintura industrial atenda todas as necessidades do seu negócio.
Dessa forma, temos um catálogo de produtos bastante diversificado, com diversos tipos de cabines de pintura e muitos outros produtos. Entre em contato e conheça!
- Saiba as vantagens do filtro de carvão ativado para a Cabine de Pintura Industrial - 14 de abril de 2021
- Entenda a importância da limpeza periódica do filtro de manga - 12 de abril de 2021
- Conforto térmico: quais são as vantagens do condicionador adiabático? - 25 de fevereiro de 2021