A Brasfaiber é uma empresa especializada em equipamentos de controle de poluição atmosférica e exaustores industriais de alta qualidade. Com mais de 35 anos de experiência, a empresa é uma referência na fabricação de equipamentos de filtração,ventilação, exaustão e tratamento de gases.

A linha de exaustores industriais oferece diversas opções, como exaustores de parede, de telhado, ventiladores com filtro e sistemas de ventilação diluidora. Todos os produtos são fabricados com alta tecnologia e padrão heavy duty, a espessura dos aços planos ou da laminação é considerada acima do mercado, garantindo máxima eficiência na exaustão de gases e partículas.

Na linha de controle de poluição atmosférica, a Brasfaiber é especializada na fabricação de equipamentos como filtros de mangas, lavadores de gases, cabines de pintura e filtragem de odor. Todos os equipamentos são projetados e fabricados com materiais de alta qualidade e tecnologia avançada, garantindo eficiência máxima na filtragem de partículas e gases tóxicos.

Estes equipamentos garantem que sua empresa não emitirá poluentes nocivos, respeitando as normas ambientais e promovendo a saúde do meio ambiente e dos colaboradores. Isso pode aumentar a produtividade e o reconhecimento do certificado ISO 14000.

Além disso, a empresa oferece serviços de instalação, manutenção e reparo dos equipamentos, com uma equipe técnica altamente capacitada para atender às necessidades específicas de cada cliente.

Se sua empresa busca soluções em controle de poluição atmosférica e exaustores industriais, a Brasfaiber é a escolha ideal, com reconhecimento no mercado por sua excelência em qualidade e inovação. Entre em contato para conhecer nossas soluções personalizadas para sua empresa.