Exaustor dotado de simples aspiração, rotor tipo “limit Load” (pás retas inclinadas para trás) e acionamento direto pelo eixo do motor.
O Exaustor Centrífugo em Fibra é um exaustor centrífugo fabricado integralmente em PRFV (Plástico Reforçado com Fibra de Vidro), projetado para operação em ambientes altamente corrosivos. Fabricado pela Brasfaiber desde 1985 com motores WEG de alto rendimento e qualidade assegurada por aferições do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas de São Paulo), é indicado para indústrias químicas, petroquímicas, galvanoplastia, laboratórios e processos com presença de ácidos, álcalis e solventes.
O PRFV e o Polipropileno (PP) proporcionam alta resistência a intempéries, agentes químicos e ambientes agressivos, garantindo durabilidade e baixa manutenção.
Produto Relacionado
Exaustor Centrífugo para Gases Corrosivos →
Para ambientes com ácidos, álcalis e vapores agressivos, o modelo GC (Gases Corrosivos) oferece proteção reforçada com resinas especiais.